1. Faixas de vedação e deslizamento energizadas autolubrificantes.
Menos atrito entre o pistão e cilindro.
Se evita que a guarnição grude no cilindro mesmo após longos períodos de inatividade.
2. Came de ajuste em aço.
Possibilidade de regular o fechamento e/ou a abertura com um atuador standard (±5° para cada regulação).
Simplicidade e confiabilidade da regulação.
3. Transformação do movimento linear em movimento rotativo através da cinemática Pinhão e Cremalheira.
Momento de torção linear durante a abertura e fechamento (adequado para válvulas de esfera).
Alta precisão de regulação graças à rigidez do sistema pinhão cremalheira e ao batente mecânico entre o came e o grão de regulação.
Velocidade de rotação uniforme.
4. Cilindro laminado.
Menor desgaste das faixas energizadas graças à baixa rugosidade superficial (0,15 μm Ra).
5. Sistema modular de molas a cartucho.
Alta flexibilidade e precisão de configuração do momento de torção gerado pelas molas.
Ampla gama de configurações.
Possibilidade de interface para válvulas solenóide NAMUR em toda a gama.
Com base reportada de RK10 para RK240. - Integrada para RK 300 e RK480.
Roscas dos furos de ar NPT disponíveis a pedido.
Obtida com base reportada em todos os tamanhos.
Processo de produção inteiramente realizado na OMAL.
Controle máximo em todas as fases de manufatura.
ATEX compliance.
Permite a instalação na presença de um ambiente potencialmente explosivo.
Certificados até SIL 3
Alto nível de segurança funcional